SAÚDE
Luciano Hang passa por cateterismo e alerta sobre cuidados preventivos com a saúde
Empresário reforça a importância dos check-ups regulares para evitar complicações cardíacas
07/02/2025
11:40
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O empresário Luciano Hang passou por um procedimento de cateterismo para a colocação de um stent — dispositivo conhecido popularmente como "molinha" — no coração. A intervenção médica ocorreu de forma preventiva após exames de rotina indicarem a necessidade, mesmo sem o dono da Havan apresentar sintomas como dores ou desconfortos.
O procedimento foi realizado na quinta-feira, 6, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e ocorreu sem complicações. Poucas horas depois, Hang já estava de volta ao quarto em boas condições.
Nesta sexta-feira, 7, o empresário publicou um vídeo nas redes sociais para conscientizar sobre a importância dos cuidados preventivos com a saúde. “Eu sempre fui muito preocupado e faço consultas regularmente. Estou com 62 anos, bebo socialmente, não fumo, pratico exercícios, e isso ajuda muito na recuperação e na qualidade de vida”, declarou.
Hang destacou a necessidade de superar o medo de realizar exames de rotina, ou seja, os check-ups. Segundo ele, o diagnóstico precoce facilita o tratamento e aumenta as chances de uma vida longa e saudável. “Mais fácil diagnosticar um possível problema antes, do que esperar acontecer e correr o risco de não conseguir mais resolver a tempo. Podemos, sim, envelhecer com qualidade de vida”, concluiu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Líder do PL acusa Moraes de abuso de poder após anulação de votação sobre Zambelli
Leia Mais
PF indica deputado Gustavo Gayer por suposto desvio de cota parlamentar e falsificação de documentos
Leia Mais
Câmara aprova regras que beneficiam Marcola, Beira-Mar e André do Rap ao afrouxar regime de progressão de pena
Leia Mais
Moraes anula decisão da Câmara, determina cassação imediata de Carla Zambelli e manda dar posse ao suplente em 48 horas
Municípios