FAMOSOS
Claudia Raia é criticada após confessar que deu vibrador para filha aos 12 anos
Atriz revelou que intuito era de que a filha “investigasse” sua sexualidade
28/01/2025
16:15
MDX
©REPRODUÇÃO
Claudia Raia foi duramente criticada, após confessar, durante um programa de Portugal, que deu um vibrador para a sua filha quando tinha apenas 12 anos. A atriz disse que o intuito foi que a filha “investigasse” a sua sexualidade.
Ao comentar que tem 17 vibradores em sua casa, a artista revelou que deu um dos brinquedos sexuais para a filha, que hoje tem 22 anos, quando ela ainda tinha os seus 12 anos. “Os vibradores são brinquedos com prescrição médica, não é mais invenção”, começou dizendo.”Quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: Vá se investigar. Vá saber do que você gosta”, completou.
O trecho da entrevista da atriz circulou nas redes sociais e recebeu diversas críticas sobre a atitude materna. “Essa atitude da Claudia Raia é de extrema irresponsabilidade, pois todo mundo sabe que criança sempre quer explorar mais. Com isso, vão querer ter relação ainda na infância e isso desenfreia a gravidez na adolescência”, comentou uma internauta. “Antigamente as mães davam bonecas”, diziam outros comentários.
Claudia Raia revelou que presenteou sua filha com um VIBRADOR aos 12 anos: "Comece a investigar, para saber do que você gosta". pic.twitter.com/2LqPqFwlWD
— POPTime (@siteptbr) January 28, 2025
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF aponta movimentação de R$ 30 milhões em contas de Jair Bolsonaro em um ano
Leia Mais
Áudio da PF revela que Tarcísio atuou como interlocutor de Bolsonaro no STF
Leia Mais
Silas Malafaia ataca Hugo Motta: “Não tem palavra e o povo da Paraíba responderá”
Leia Mais
Mauro Mendes rebate Carlos Bolsonaro: “Falou pela boca o que devia sair por outro lugar”
Municípios