POLÍCIA
Ex-ator mirim João Rebello é morto a tiros dentro de carro em Trancoso, Bahia
João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando e conhecido por papéis em novelas como 'Cambalacho' e 'Vamp', foi assassinado no centro de Porto Seguro.
25/10/2024
08:45
G1
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, Bahia. O corpo foi localizado na Praça da Independência, no centro da cidade, e a vítima estava sozinha no veículo no momento do crime.
A Polícia Civil de Porto Seguro investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do assassinato. As autoridades estão em busca de pistas que possam esclarecer o homicídio e identificar possíveis suspeitos.
João Rebello fez parte do elenco de cinco novelas da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997). Em "Vamp", destacou-se interpretando o personagem "Sig", um menino que sofria abusos da mãe.
Nos últimos anos, João atuava como DJ sob o nome artístico "Vunje" e também dirigia videoclipes musicais. Até o momento, não há detalhes confirmados sobre o velório e o sepultamento do ex-ator.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Líder do PL acusa Moraes de abuso de poder após anulação de votação sobre Zambelli
Leia Mais
PF indica deputado Gustavo Gayer por suposto desvio de cota parlamentar e falsificação de documentos
Leia Mais
Câmara aprova regras que beneficiam Marcola, Beira-Mar e André do Rap ao afrouxar regime de progressão de pena
Leia Mais
Moraes anula decisão da Câmara, determina cassação imediata de Carla Zambelli e manda dar posse ao suplente em 48 horas
Municípios