FAMOSOS
Investigação da morte de Nahim concluída: detalhes chocam
O cantor foi encontrado morto no dia 13 de junho, dentro de casa
30/08/2024
13:30
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de São Paulo divulgou a conclusão da investigação sobre a morte do cantor Nahim, encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no dia 13 de junho.
A investigação revelou que Nahim morreu de forma acidental após o uso de drogas e uma queda da escada em sua residência. Sem evidências de homicídio, o Ministério Público deverá solicitar o arquivamento do inquérito à Justiça.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Nahim teve intoxicação por cocaína e traumatismo craniano. A perícia apontou que o uso combinado de cocaína e zolpidem, um sedativo utilizado para tratar insônia, resultou em perda de consciência ou uma morte súbita. O cantor caiu da escada e sofreu uma fratura no crânio devido à situação.
Sobre Nahim: Nahim, nome completo Nahim Arar, foi um cantor e compositor brasileiro, conhecido por seu trabalho na música popular. Nascido em São Paulo, ele alcançou notoriedade nos anos 80 com sucessos como "Saia do Chão" e "Apenas um Poema". Com uma carreira marcada por diversos álbuns e shows, Nahim conquistou uma base fiel de fãs e deixou uma marca significativa na cena musical brasileira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PF aponta movimentação de R$ 30 milhões em contas de Jair Bolsonaro em um ano
Leia Mais
Áudio da PF revela que Tarcísio atuou como interlocutor de Bolsonaro no STF
Leia Mais
Silas Malafaia ataca Hugo Motta: “Não tem palavra e o povo da Paraíba responderá”
Leia Mais
Mauro Mendes rebate Carlos Bolsonaro: “Falou pela boca o que devia sair por outro lugar”
Municípios