FAMOSOS
Atacante Jô é preso em Belo Horizonte por inadimplência de pensão alimentícia
Jogador foi detido após treinamento do Itabirito e levado para o Ceresp em Contagem
19/12/2024
08:30
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O atacante Jô, que atualmente atua pelo Itabirito, foi preso na tarde desta quarta-feira, 18, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu devido ao não pagamento de pensão alimentícia, conforme mandado expedido pela juíza Camili Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia.
O jogador foi detido após o treinamento do Itabirito e levado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), em Contagem. Até o momento, o clube Itabirito ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Jô, de 36 anos, está se preparando para disputar o Campeonato Mineiro de 2025 pelo Itabirito. Ao longo de sua carreira, o atacante passou por grandes clubes, destacando-se no Atlético-MG, onde foi campeão da Copa Libertadores, e no Corinthians, com o qual conquistou o Campeonato Brasileiro.
Além de suas atuações em clubes, Jô teve uma passagem significativa pela Seleção Brasileira entre 2007 e 2014, disputando 20 partidas e marcando cinco gols. Ele fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
A prisão de Jô gerou repercussão tanto no meio esportivo quanto entre os torcedores. A comunidade esportiva aguarda um posicionamento oficial do Itabirito sobre o caso. Enquanto isso, Jô permanecerá detido no Ceresp até a definição dos próximos passos legais.
Fique atento às atualizações sobre este caso e acompanhe as declarações oficiais do Tribunal de Justiça da Bahia e do Itabirito para mais informações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Líder do PL acusa Moraes de abuso de poder após anulação de votação sobre Zambelli
Leia Mais
PF indica deputado Gustavo Gayer por suposto desvio de cota parlamentar e falsificação de documentos
Leia Mais
Câmara aprova regras que beneficiam Marcola, Beira-Mar e André do Rap ao afrouxar regime de progressão de pena
Leia Mais
Moraes anula decisão da Câmara, determina cassação imediata de Carla Zambelli e manda dar posse ao suplente em 48 horas
Municípios