Campo Grande (MS), Terça-feira, 01 de Julho de 2025

Polícia / Justiça

Namorada virtual de adolescente que matou os pais é apreendida em Mato Grosso

Polícia afirma que jovem de 15 anos acompanhou crime por videochamada e recebeu fotos das vítimas em tempo real

01/07/2025

08:30

DA REDAÇÃO

©Arquivo pessoal - Instagram

A namorada virtual do adolescente de 14 anos que confessou ter assassinado os pais e o irmão mais novo em Itaperuna (RJ) foi apreendida nesta segunda-feira (30) em Água Boa (MT). A Polícia Civil do Mato Grosso afirma que a jovem, de 15 anos, participou do crime e acompanhou os assassinatos por meio de uma videochamada em tempo real.

Segundo o delegado Carlos Augusto Guimarães, responsável pelas investigações, a adolescente tinha conhecimento prévio da intenção do garoto e teria recebido fotos das vítimas logo após os homicídios.

“Ela sabia de tudo, viu pela câmera e ainda recebeu imagens. Está claramente envolvida”, afirmou o delegado.

A apreensão foi realizada pela Polícia Civil de Água Boa, com apoio do Conselho Tutelar, que acompanhou o depoimento da jovem na última quinta-feira (26).

Relembre o caso

No dia 21 de junho, o adolescente de 14 anos matou a tiros os pais, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37, além do irmão de 3 anos, após ser proibido pela família de viajar para conhecer a namorada virtual, que morava no Mato Grosso.

Segundo a investigação, ele esperou os três dormirem, pegou a arma do pai, que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e cometeu os assassinatos. Em seguida, arrastou os corpos para a cisterna da casa e tentou apagar os rastros com um produto químico espalhado pelo chão.

Quando questionado por parentes nos dias seguintes, o garoto mentiu, dizendo que o irmão teria engolido vidro e os pais o levaram ao hospital. Sem registros em unidades de saúde e diante do desaparecimento da família, a avó e um tio acionaram a polícia.

Em 25 de junho, os corpos foram encontrados após perícia na residência do adolescente, que foi apreendido no mesmo dia. Ao ser interrogado, disse que “faria tudo de novo”, conforme relato dos policiais.

Desdobramentos

Com a apreensão da adolescente em Mato Grosso, a investigação ganha novos elementos que podem reforçar a tese de premeditação conjunta. A Polícia Civil agora avalia possíveis responsabilidades penais e medidas socioeducativas cabíveis para ambos os adolescentes.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: