Polícia / Justiça
Suspeito de mandar matar miss Bruna Zucco é preso em triplex blindado em SC
Duplo homicídio em Altônia ocorreu em 2018 e teria ligação com disputa entre grupos do contrabando e tráfico
08/06/2025
09:15
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Um homem de 39 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato da Miss Altônia, Bruna Zucco Segatin, de 21 anos, foi preso neste sábado (7) em Balneário Camboriú (SC). Ele também é acusado de ordenar a morte de Valdir de Brito Feitosa, de 30 anos, alvo principal do crime ocorrido em 2018 no Paraná.
A operação, conduzida pela Polícia Civil do Paraná, encontrou o suspeito escondido em um triplex com portas blindadas. De acordo com as investigações, os assassinatos estariam ligados a disputas entre grupos envolvidos em contrabando de cigarros e tráfico de drogas. Bruna teria sido executada por estar na companhia de Valdir, embora não tivesse qualquer envolvimento com o crime.
“Bruna não tinha ligação com o mundo do crime. Ela estava no lugar errado, com a pessoa errada”, afirmou o delegado Reginaldo Caetano.
A investigação aponta que o mandante contratou um pistoleiro vindo de Santa Catarina, bancando sua permanência em Altônia até o momento da execução de Valdir. Quando o ataque ocorreu, Bruna estava com ele e foi morta junto.
Durante a operação, policiais usaram explosivos para invadir o imóvel onde o mandante se escondia. Além dele, outros três homens foram presos por possível participação no crime. Um quarto suspeito, apontado como intermediador do duplo homicídio, continua foragido.
Mandados de prisão e busca também foram cumpridos em cidades do Paraná, como Pato Branco e Palmas. Uma das pistas que chamaram atenção dos investigadores foi uma tatuagem na mão de um dos presos, com o rosto de uma mulher que se assemelha a Bruna.
Bruna e Valdir foram encontrados carbonizados dentro de uma picape em uma estrada rural de Altônia. A destruição das provas com o incêndio dificultou o avanço das investigações por anos. A prisão do mandante, quase seis anos depois, é vista como um desfecho importante para a comunidade local, que acompanhava o caso com expectativa de justiça.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula faz exames e passará por cirurgia de catarata nesta sexta-feira
Leia Mais
Ratinho Jr. defende indulto a Bolsonaro e evidencia racha interno no PSD sobre anistia
Leia Mais
Toffoli retira sigilo de depoimentos no inquérito que apura fraudes bilionárias no Banco Master
Leia Mais
Malafaia pede ao STF rejeição de denúncia por ofensas ao comando do Exército
Municípios